Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2018 10:56 PM
Continuo à espera após vários dias de uma sequer resposta ao meu pedido para mudarem a instalação do serviço para a minha morada nova. É de lamentar o tempo que estou á espera quando sou cliente com contrato e com a liquidação de faturas em dia e sou tratado desta maneira. Pela ausência de contacto da parte da VODAFONE PORTUGAL que já vai á mais de uma semana e pela falta do serviço ao qual estou a pagar,
Tal situação que se arrasta começa a ser vergonhoso a forma como estão a proceder e a tratar um cliente .
Contactei uma das operadoras da concorrência que me deram resposta imediata com previsão de instalação do serviço de apenas 3 dias.
Da parte da VODAFONE PORTUGAL nem contacto nem previsão de instalação.
em 04-08-2018 11:58 PM
Olá @JoaoRicardo_,
Quando é feita um pedido de alteração de morada de instalação, a alteração é sempre feita com a maior brevidade possível, tendo em conta a disponibilidade do Cliente e das equipas técnicas.
Para que possamos verificar esta situação, necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-08-2018 09:22 PM
Já lhe enviei o numero de conta por mensagem privada e a seguinte resposta;
Estou desde o dia 25 de Julho á espera de uma resposta para a instalação do serviço na morada nova, sendo que já passou mais de uma semana e se me dizem que o assunto é tratado com a maior brevidade pela parte da vodafone, 12 dias á espera é contraditório perante aquilo que dizem.
Alguma coisa vai mal.
em 05-08-2018 10:27 PM
Olá @JoaoRicardo_,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou. Como indicado, verificamos que a sua nova morada não se encontra registada em sistema.
Já foi solicitada a inserção da sua morada, para que possa ser verificada a elegibilidade e agendada alteração de morada de instalação do serviço.
Assim que estiver corrigido, será contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2018 03:06 AM