Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2018 10:34 AM - última edição em 25-10-2018 12:27 PM por Anónimo
Bom dia.
Tenho um pacote TV NET VOZ + Móvel designado "4P Saldos" com uma mensalidade de 72,80€ e as duas primeiras mensalidades oferecidas.
Tal como no mês passado (Setembro) a factura voltou a vir errada. O valor base ao invés de 72,80€ são 76,06€ (c/ IVA). Além disso está a ser debitado um aditivo "Internet no Telemóvel" de 2,43€ (3,0€ c/ IVA) quanto tenho um tarifário que inclui 5GB + 20GB para Apps em ambos os números de telemóvel associados a esta conta.
Agradeço que:
- 1º corrijam (outra vez...) o valor a debitar para que a próxima (e seguintes) factura venha correcta;
- 2º coloquem na factura o crédito de 6,26€ referente ao erro da actual.
(Nº de Conta ****)
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-10-2018 04:48 PM
Olá @fapoc,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade, uma vez que os dados relativos ao titular o conta deve ser enviados sempre através de mensagem privada.
No seguimento da sua exposição, solicitámos esclarecimentos à área responsável relativamente aos valores cobrados, sendo que será contactado. Desta forma, pedimos que aguarde.
Quanto aos 2.43€, esta taxação foi corrigida e nesse sentido, creditámos na presente fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-10-2018 07:42 AM
Bom dia,
Fico a aguardr a correcção do restante valor.
Se for necessário enviar cópia do contrato com os valores descrimindos de forma a acelerar a resolução, posso fazê-lo.
Obrigado.
em 30-10-2018 09:13 AM