Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2022 12:11 PM
Boa tarde,
Fiz o pagamento da factura da ultima factura do serviço TV/NET/VOZ que aparece no My vodafone, mas passados 3 dias ,continua a indicar que não está paga.
O pagamento foi feito por cartão de crédito é a entidade que gere o cartão já processou o pagamento.
em 26-01-2022 01:07 PM
Olá @fmguim
Para verificarmos esta questão do pagamento, em sistema, será necessário que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-01-2022 01:31 PM
Susan, pode-me indicar como envio mensagem privada?
em 26-01-2022 01:34 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone