Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2020 03:36 PM
Boa tarde, em Novembro solicitei a Vodafone a mudança e implementação do meu plano na minha nova morada em Camarate, com código postal: 2580-023, porém como informado, não havia serviço em minha nova morada, por que onde eu moro era satelite e não fibra, no entanto, solicitei a recisão do contrato por falta de cobertura, e mudei para outra operadora. Fiz o pedido de portabilidade apenas por que a Vodafone não conseguia me atender, o que caracteriza justa causa, porem esse mes recebi uma multa no valor de 599 euros por quebra do contrato.
em 23-01-2020 04:43 PM
Olá @vpacchioni,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-01-2020 04:45 PM
E qual seria a alternativa, sendo que não me deram nenhuma?
Onde eu moro atualmente não existe serviço VODAFONE, e a alternativa seria qual?
em 23-01-2020 05:19 PM
Essa situação teria de ser verificada junto da nossa linha 16911 ou numa loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone