cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de disponibilidade de serviço VODAFONE, MULTA RECISORIA

vpacchioni
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, em Novembro solicitei a Vodafone a mudança e implementação do meu plano na minha nova morada em Camarate, com código postal: 2580-023, porém como informado, não havia serviço em minha nova morada, por que onde eu moro era satelite e não fibra, no entanto, solicitei a recisão do contrato por falta de cobertura, e mudei para outra operadora. Fiz o pedido de portabilidade apenas por que a Vodafone não conseguia me atender, o que caracteriza justa causa, porem esse mes recebi uma multa no valor de 599 euros por quebra do contrato.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vpacchioni,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

E qual seria a alternativa, sendo que não me deram nenhuma?
Onde eu moro atualmente não existe serviço VODAFONE, e a alternativa seria qual? 

 

Anónimo
Não aplicável

Essa situação teria de ser verificada junto da nossa linha 16911 ou numa loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone