Boa tarde,
Renovei o contrato com a Vodafone em Setembro deste ano com as mesma condições do pacote anterior, 34.90€ mensais.
Acontece que desde Outubro o valor das faturas não correspondem ao valor descrito na proposta de adesão da FIS (34.90€), reparo ainda que nas faturas há um serviço complementar de Tv Box adicional € 2,44, tal não é possível pois apenas possuo uma BOX , fui alertado que o técnico poderá não ter eliminado a box anterior do meu serviço.
Outubro: 36.04€ (Paga por Ref.MB)
Novembro: 37.89€
Dirigi-me à vodafone do Loures shopping para reportar a situação ao qual fui informado que seria contactado no espaço de 24H, já se passaram 48h e ainda estou a aguardar um contacto. Fui aconselhado ainda pelo próprio comercial a não liquidar as faturas em falta enquanto não tivesse o acerto dos valores corretos na fatura de Dezembro.
Número de conta: **********
Contacto telefónico: ********
Aguardo resolução para o sucedido,
Paulo Miguel