cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Vodafone

nf76
Visitante
Visitante

Exmos Senhores.

Sou vosso cliente desde o passado dia 29 de janeiro de 2026, dia em que foi instalado o meu serviço, agendado pela Vodafone.

Aquando da subscrição do contrato, foi incluída a oferta da primeira mensalidade Vodafone.

Recebi ontem, dia 7 de fevereiro de 2026, a primeira fatura (FT 101/108101004) e verifico os descontos aplicados, mas o desconto de mensalidade é de € 3,62 , correspondente aos dias 29 jan a 31 jan.

A questão que vos coloco é se será efetivamente este o desconto do "1 mês" a que terei direito, uma vez que o serviço só foi ativado a 29 janeiro de 2026. Ou seja, apenas um desconto respeitante aos dias, 29, 30 e 31 de janeiro de 2026.

Por último, gostaria de saber a que item se refere, num dos cartões de telemóvel associados à minha conta:

À data de emissão desta fatura, o número de telemóvel que termina em "52" tem em vigor um contrato do tipo Tarifário, com data de fim 29-01-2028. Caso pretenda terminar o contrato de prestação de serviço, terá a pagar um valor de
€0,00 (valor com IVA incluído). É algum serviço adicional que terei de pagar no futuro/ próximas faturas? De que se trata?

Fico, desde já, a aguardar os vossos esclarecimentos relativos aos assuntos mencionados.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nf76, boa tarde.
Queremos muito ajudar a esclarecer as cobranças efetuadas e os termos da negociação do seu contrato. Para podermos verificar em detalhe a sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde. Enviei agora mesmo.