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Solução

Faturação com valor errado. 2ª vez consecutiva a acontecer o mesmo.

goncalofs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi hoje a fatura para pagamento e vem com um valor errado. Está a cobrar conteúdos televisivos no valor de 4,87€, tal como se sucedeu no mês anterior, que, tudo indica, estará associado à HBO MAX.
No mês passado informaram-me que não tinha a oferta no meu contrato, contudo, e na cópia do contrato que eu tenho, a HBO MAX vem lá referênciada como oferta por 24 meses.

Gostaria que me rectificassem a fatura e resolvessem esta situação de vez.

Grato pela atenção e disponiblidade.

Cumprimentos,

Gonçalo Silva

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalofs 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Quando a correção é feita no serviço, o desconto só será refletido no período de faturação seguinte, contudo para podermos confirmar a informação e creditar os valores, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone