Faturação incorreta (novamente)
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em 26-04-2023 11:56 AM
Bom dia.
Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.
Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ que é o valor correto da mensalidade.
Gostaria que tratassem novamente da situação pois todos o meses aparecem consumos e serviços que não usufruo para pagar.
Agradecia tambem que este tipo de gralha, não se repetisse nos próximos meses.
Com os melhores cumprimentos.
Mauro Vitória
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em 26-04-2023 12:55 PM
Olá @MV14
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da fatura.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
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Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

