cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

mendes9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.
Antes de mais, informar que o vosso formulário para envio de email não está em funcionamento. Desde esta manha que tento e dá sempre erro. Também o vosso chat não funciona devidamente. Estão a reconhecer o meu número como estando associado a um serviço empresarial, coisa que não está nem nunca esteve, o que não me permite falar com um assistente.
Agora o real problema:
Pelo 2º mês consecutivo o valor da minha fatura é mais alto que o contratado, uma vez que nesse valor estão imputadas chamadas que me vi obrigada a fazer para o vosso serviço de apoio técnico, dado que a minha box esteve com problemas mais de um mês, acabando por ser substituída pelos vossos técnicos.
Ora, tendo em conta que a Vodafone me causou constrangimentos, não me tendo inclusive permitido usufruir do serviço contratado e pelo qual pago, parece-me bastante injusto ainda cobrarem por chamadas realizadas para resolver um problema que a própria Vodafone me criou. Face ao exposto, solicito que analisem a situação e deduzam o valor das chamadas nesta ou na próxima fatura.
Aguardo contacto da vossa parte, para que não seja mais uma vez obrigada a ligar e gastar dinheiro por algo causado pela Vodafone e não por mim.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @mendes9,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades nem no nosso formulário nem no chat, sendo que ambos foram testados.

 

A solicitação de créditos devido a indisponibilidades de serviço fixo deve ser sempre exposto ao Suporte Técnico - 16913.

 

Relembramos, ainda, que a Vodafone disponibiliza a app My Vodafone sem qualquer custo para Clientes móvel Vodafone para que possam contactar este Suporte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Não percebo como não tem conhecimento, quando eu vos estou a dar conhecimento. E poderei facilmente comprova-lo.
Se qualquer das formas, já consegui enviar email pelo vosso formulário.
Obrigada.