Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com cobrança de quebra contratual INDEVIDA

Petrus3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados, boa tarde!

Minha fatura atual veio com cobrança INDEVIDA de quebra contratual. Mantive meu contrato de TV, NET e Voz e cancelei apenas os serviços de Telemovel RED, porém respeitando os 2 anos minimos de fidelização. Desta forma, não entendo a cobrança de quebra contratual.

Favor revisarem com urgência esta fatura indevida e corrigirem. É desta foram que tratam o consumidor que pretende continuar a utilizar os seus serviços?

Obrigado e no aguardo de rapido retorno,

Petrus

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Petrus3

 

Compreendemos a sua insatisfação com o valor da penalidade na sua fatura. Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Olá Barb, bom dia!

Dados enviados por mensagem privada a ti.

Obrigado,

Petrus