Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com o pagamento errado

bequadriom
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Assinei um contrato a 34,90 e a fatura para pagar mostra 36,90, o que faço para corrigir o preço?

4 RESPOSTAS 4

bequadriom
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostava de resolver este problema online (sem ter de ligar)

Pretendo falar com operador para este corrigir a minha últina fatura

 

Atlantis

@Atlantis,

 

Eliminamos os seus posts que continham dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @bequadriom,

 

Para que possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada,  número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone