Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2023 05:44 PM
Boa tarde,
Tenho 2 serviços tv net voz + 1 nºtelemovel pessoal + 1 nºtelefone de empresa (é empresa que paga).
Este mês fui surpreendido com uma fatura no nºde cliente de um dos serviços tv net voz, em que estão a ser cobrados 60 euros referentes ao nºtelefone de empresa e onde no detalhe diz apenas plafonds, sem mais nenhum detalhe.
Em primeiro lugar: Quero que corrijam imediatamente a fatura do serviço tv net voz, para ter só esse serviço, visto que não existe qualquer autorização minha para que o meu nº telefone de empresa esteja associado a uma das minhas contas pessoais referente a serviço de tv net voz.
Em segundo lugar: Quero saber o que estão a cobrar referente ao nºtelefone da empresa, sendo que nunca recebi qualquer aviso, etc. de nenhum gasto suplementar ao plafond da empresa e muito menos algo desta dimensão 60 euros!
Já falei com o Apoio Cliente há 3 dias, e não souberam resolver, e passaram a chamada para o gestor de conta da empresa, que também não soube resolver/esclarecer e disse que ia realizar um pedido para saber o que estava a ser cobrado referente ao nº empresa e que ia ser contactado nesse próprio dia (segunda-feira).
Hoje é quarta-feira e não recebi ainda qualquer contacto da Vodafone sobre este assunto.
Agradeço atenção imediata a este assunto, e resolução nas 2 pretensões acima.
Quero também demonstrar a minha indignação pela falta de transparência de que me tenham sido enviado um custo de 60 euros referente ao numero da empresa, dizendo apenas (tanto na fatura, como na fatura detalhada) unicamente: "Plafonds", sem qualquer mais informação. Não me parece que tal seja significado de DETALHE, na fatura Detalhada.
Fico a aguardar resposta urgente, pois a fatura atual com valor errado está a pagamento. Digam-me que informação preciso de enviar por MP.
Obrigado,
Pedro Andrade
em 15-03-2023 06:37 PM
Olá @p3andrade
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos, por favor, verificar em sistema este caso da fatura e da titularidade.
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel (da empresa) e o seu número de conta ou NIF. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone