cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura incorreta

Frade7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em Janeiro renovei o meu serviço Vodafone sendo que pagava anteriormente 39.90 euros,com 2 boxes no total, para renovar o serviço especifiquei que só o fazia se pudesse ficar com o mesmo valor a apagar e mais uma box adicional.O que me foi proposto,com a alteração das boxes e aumento de velocidade de internet e mais uns canais.Agora no contrato que me foi enviado diz TV NET voz 37.70 mais uma vbox adicional 3 euro,total de 40.70 euros.
Sendo que tenho 3, boxes,uma vem incluída no pacote,a outra no contrato que me foi enviado diz 0 por mês e a outra 3 euros por mês.
Pois na fatura que recebi pedem um total de 44.67 euros em vez dos 40.70. E aparece na fatura 3 vbox adicional a 7.32,quando só devia de aparecer uma adicional.Nao consigo falar com ninguém da Vodafone, agradecia esclarecimento e ou resoluçao
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Frade7, boa noite.

Compreendemos a sua preocupação com a fatura em relação ao novo contrato.

Para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre as ofertas negociadas e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone