cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium

MRC1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium e o assistente automático da Vodafone (diga-se em nome da verdade, é perfeitamente inútil) só tem opções que não me levam a lado nenhum, nem me permitem resolver nada do que preciso.

Neste caso, quero saber como desativar serviço complementar Disney+ Premium que passou a ser pago ao fim de 2 anos de contrato.

Obrigado

MRC

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MRC1,
O cancelamento do serviço Disney+ é feito na sua box, através da app Área de Cliente. Após o pedido de cancelamento, vai manter o acesso ao serviço até à data de próxima renovação mensal. Nessa data a subscrição termina.

Caso verifique alguma dificuldade neste processo, por favor volte ao contacto, informando o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone