pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quinta-feira
Bom dia,
Pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium e o assistente automático da Vodafone (diga-se em nome da verdade, é perfeitamente inútil) só tem opções que não me levam a lado nenhum, nem me permitem resolver nada do que preciso.
Neste caso, quero saber como desativar serviço complementar Disney+ Premium que passou a ser pago ao fim de 2 anos de contrato.
Obrigado
MRC
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quinta-feira
Olá @MRC1,
O cancelamento do serviço Disney+ é feito na sua box, através da app Área de Cliente. Após o pedido de cancelamento, vai manter o acesso ao serviço até à data de próxima renovação mensal. Nessa data a subscrição termina.
Caso verifique alguma dificuldade neste processo, por favor volte ao contacto, informando o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

