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em 23-11-2020 09:38 PM
Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.
Estou a pagar por um serviço que não consigo usufruir, a receber SMS com informações erróneas.
Foi informado, agora, por um técnico de serviço que se trata de um problema mais amplo e que afecta mais clientes.
Solicito uma informação correta e de que modo serei ressarcido pela não disponibilização dos conteúdos pelos quais estou a pagar.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 23-11-2020 11:16 PM
Olá @Otneba,
Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Qualquer compensação, será avaliada e atribuída pela nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade.
Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 24-11-2020 11:17 AM
Disponibilidade já demonstrei que tenho, pois estou desde Setembro a aguardar a resolução.
Agora paciência, muito honestamente está a esgotar, pois tendo reportado um problema em Setembro, ter recebido informações que o mesmo estava resolvido, quando tal não era verdade, como acaba de confirmar, faz perder a paciência e confiança.
Aguardo noticias em breve.
Cumpts
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em 28-11-2020 09:52 PM
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em 04-12-2020 05:28 AM
Otneba, clicou num botão "Aceitar como solução" que estava logo abaixo de uma das suas próprias mensagens pelo que este tópico foi, por isso, parar à lista de tópicos resolvidos/solucionados. Foi esse um clique acidental ou o seu caso foi mesmo resolvido a seu contento?
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em 15-12-2020 03:08 PM
Como ultimamente não tenho acedido às Apps não sei dizer se o problema ainda persiste.
Logo que verifique darei notícias
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em 17-12-2020 10:00 PM
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em 18-12-2020 06:44 PM
NEM SEQUER ESTÃO DISPONÍVEIS AS APPS.
Sem qualquer dúvida um serviço -5 estrelas.
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em 28-12-2020 09:42 PM
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em 28-12-2020 10:19 PM
