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Resposta

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Solução

HBO Max problema

Sandro_Forte
Visitante
Visitante

No dia 28 de novembro renovei com a vodafone sendo que um dos beneficios fosse HBO Max gratuito por 24 meses, ativei a oferta e correu tudo bem sendo que na box TVPlay diz que a oferta esta ativa ate 2025 e inclusive vi alguns filmes, hoje vou ver diz que tenho que pagar pelo o hbo max e não deixando ver nada dizendo serviço expirado e ter que registar uma subcrição de novo se quero ver conteudo, fui ver de novo e na box continua a dizer que esta a oferta esta ativa até 2025 como tem que ser.

Tanto o Prime como a Disney que tambem foram oferta de 24 meses está tudo a funcionar bem.

Como posso resolver o problema já que a oferta do HBO MAX faz parte do pacote de renovação.

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_Forte,

 

Agradecemos pelo contacto, iremos verificar as informações de taxação HBO na sua conta.

 

Por favor, entre em contacto via mensagem privada com o seu número de conta.

 

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Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Sandro_Forte
Visitante
Visitante

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