cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação sobre faturação

Taniafrias
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde recebi a minha fatura deste mês, para ser paga até fevereiro, e mais uma vez veio com um valor errado. Fui a uma loja vossa e indiquei o erro, alteraram no sistema, mas parece que não devem ter visto a alteração porque veio o mesmo valor de 80 e não sei quantos euros. Paguei a do mês passado mesmo com esse erro e disseram que ficava com i valor extra em caixa para ser descontada nesta fatura. No entanto nem valor extra nem acerto da fatura para o valor correto. Espero resposta e solução a este problema, porque este mês não vou pagar enquanto não se resolver isto. Obrigada
8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Taniafrias 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Peço desculpa .as não recebi nenhum código solicito novo envio obrigada

Olá @Taniafrias,

Efetuámos um novo envio, pelo que ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Desculpe mas para que número estão a enviar o código? Já pedi 2x e dizem que enviaram mas não recebi nada. Digam o número por favor

Olá @Taniafrias,

O código está a ser enviado para o número 92****961.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já recebi o código 267013

Olá @Taniafrias,

Pedimos que indique-nos o código por mensagem privada, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já recebi o código. 267013