Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2018 09:06 PM
Gosto muito da publicidade, em que dizem que instalam o serviço em 24 horas. O caricato é que estou à mais de dois meses à espera que me instalem o servço. É para rir não é?
em 30-08-2018 09:50 PM
@Anónimo,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-08-2018 10:02 PM
Neste momento já nei sei o ID da instalação. Já assinei o contrato à mais de dois meses, não me recordo onde arrumei a papelada.
Podem ver através do número de telefone: 919341701
em 30-08-2018 10:41 PM
@Anónimo,
Pedimos como alternativa, que nos confirme através de mensagem privada o número de contribuinte.
Obrigado.
André_Vodafone
em 31-08-2018 12:41 PM - última edição em 31-08-2018 01:44 PM por BrunoF_Vodafone
O número de contribuinte é o **********
em 31-08-2018 01:44 PM
@Anónimo
Lamentamos a situação, a situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica, contudo ainda não temos uma data prevista de resolução da situação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 08-09-2018 08:57 AM
em 08-09-2018 09:47 AM
@Anónimo,
O processo permanece em análise. solicitámos celeridade internamente.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-09-2018 07:18 PM
em 24-09-2018 08:42 PM
Olá @Anónimo
As infraestruturas de suporte ao nosso serviço de Fibra estão em fase final de construção mas ainda sem previsão de uma data para o término da intervenção.
Garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os esforços para concluir esta intervenção o mais breve possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone