cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação do Serviço Tv Net Telefone

Anónimo
Não aplicável

Gosto muito da publicidade, em que dizem que instalam o serviço em 24 horas. O caricato é que estou à mais de dois meses à espera que me instalem o servço. É para rir não é?

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

@Anónimo, 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta Vodafone.


Obrigado, 
André_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Neste momento já nei sei o ID da instalação. Já assinei o contrato à mais de dois meses, não me recordo onde arrumei a papelada.

Podem ver através do número de telefone: 919341701

Anónimo
Não aplicável

@Anónimo, 

Pedimos como alternativa, que nos confirme através de mensagem privada o número de contribuinte. 

Obrigado. 
André_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

O número de contribuinte é o **********

@Anónimo

 

Lamentamos a situação, a situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica, contudo ainda não temos uma data prevista de resolução da situação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Ainda sem resposta acerca da instalação do serviço

Anónimo
Não aplicável

@Anónimo, 

O processo permanece em análise. solicitámos celeridade internamente.

Obrigado,
André_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Boa Tarde, Ainda não tenho uma resposta em relação ao agendamento da instalação do serviço. Quanto mais tempo tenho de esperar? O PDO da Vodafone foi instalado à mais de 3 meses, e ao mesmo tempo foi passada a fibra para o interior do edifício. Não sei bem qual é o entrave? Enfim

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo

 

As infraestruturas de suporte ao nosso serviço de Fibra estão em fase final de construção mas ainda sem previsão de uma data para o término da intervenção.

 

Garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os esforços para concluir esta intervenção o mais breve possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone