Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2020 03:03 PM
Boa tarde
Fui atendido pelo Sr Carlos Araujo, o pior atendimento que alguma vez tive a oportunidade de presenciar.
Nao me deixou apresentar as minhas necessidades de tarifariom informei que nao queria cancelar o meu serviço da vodafone mas pretendia outras condiçoes, simplesmente indicou não à melhor ( sem referir que melhor).
No final desligou a chamada com tom jocoso e a rir-se
isto aconteceu enquanto aguardava a chamada de uma colega que me iria apresentar uma proposta de fidelizar os meus cartoes.
Importante perceberem que este Sr que me atendeu presta mau serviço e resolta qualquer pessoa que queira falar com voces.
Obrigado
em 16-11-2020 04:46 PM
Olá @nelson6
Lamentamos a insatisfação nesta situação, sendo que o tipo de atendimento que indica não corresponde aos parâmetros de qualidade da Vodafone.
A Vodafone aposta em um atendimento de excelência, sendo que dá a importância às necessidades dos Cliente de forma a ajustar o seu serviço, caso o contrato já existente o permita.
Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada detalhando a questão e enviando os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-11-2020 07:48 PM