cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau Serviço!!

nelson6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Fui atendido pelo Sr Carlos Araujo, o pior atendimento que alguma vez tive a oportunidade de presenciar.

Nao me deixou apresentar as minhas necessidades de tarifariom informei que nao queria cancelar o meu serviço da vodafone mas pretendia outras condiçoes, simplesmente indicou não à melhor ( sem referir que melhor).

No final desligou a chamada com tom jocoso e a rir-se

isto aconteceu enquanto aguardava a chamada de uma colega que me iria apresentar uma proposta de fidelizar os meus cartoes.

Importante perceberem que este Sr que me atendeu presta mau serviço e resolta qualquer pessoa que queira falar com voces.

Obrigado 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nelson6

Lamentamos a insatisfação nesta situação, sendo que o tipo de atendimento que indica não corresponde aos parâmetros de qualidade da Vodafone.

A Vodafone aposta em um atendimento de excelência, sendo que dá a importância às necessidades dos Cliente de forma a ajustar o seu serviço, caso o contrato já existente o permita.

Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada detalhando a questão e enviando os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

nelson6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Enviado conforme solicitado.
Aguardo uma solucao da vossa parte e por favor de alguem que nao siga aqueles valores.

Obrigado