Mudança de morada e viabilização técnica
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em 15-06-2024 11:43 PM
Boas! Gostaria de solicitar uma orientação dos colegas no que se refere a seguinte questão:
Sou cliente vodafone há mais de 2 anos e nunca tive nenhum problema. Estou satisfeito com os serviços prestados até então. O que acontece é que vou mudar de morada em breve e por ser uma casa recém construída não me aparece no sistema. Sei que a casa ao lado esquerdo e direito possuem serviço e necessitava de saber se é possível e quanto tempo leva para a instalação. Já solicitei essas informações através do site desde o dia 1 de junho com inúmeros registos pelo qual cito: ID2-2BEFP3FP , ID2-2BEFZGMZ, ID2-2BFFP6NX, ID2-2BHRETOB, ID2-2BIWEE6X, todas sem respostas até então, mesmo sendo informado um retorno máximo de até 72h pela empresa. Fui também a uma loja presencialmente e nada puderam seguir além do que já havia sido feito, me solicitaram que seguisse aguardando respostas pelos processos que iniciei online, que nunca recebo. Também o mesmo ao telefone. A mudança se aproxima e trabalho home office, não posso ficar sem o serviço. Portanto digo, quero manter o serviço mas a resposta agora se faz necessária de imediato. Ou devo buscar outra empresa para tal visto que a vodafone não está a cumprir sua parte? Nosso próximo ato será dar parte nas reclamações oficiais por meio do livro e afins pelo desrespeito ao cliente.
Sou cliente vodafone há mais de 2 anos e nunca tive nenhum problema. Estou satisfeito com os serviços prestados até então. O que acontece é que vou mudar de morada em breve e por ser uma casa recém construída não me aparece no sistema. Sei que a casa ao lado esquerdo e direito possuem serviço e necessitava de saber se é possível e quanto tempo leva para a instalação. Já solicitei essas informações através do site desde o dia 1 de junho com inúmeros registos pelo qual cito: ID2-2BEFP3FP , ID2-2BEFZGMZ, ID2-2BFFP6NX, ID2-2BHRETOB, ID2-2BIWEE6X, todas sem respostas até então, mesmo sendo informado um retorno máximo de até 72h pela empresa. Fui também a uma loja presencialmente e nada puderam seguir além do que já havia sido feito, me solicitaram que seguisse aguardando respostas pelos processos que iniciei online, que nunca recebo. Também o mesmo ao telefone. A mudança se aproxima e trabalho home office, não posso ficar sem o serviço. Portanto digo, quero manter o serviço mas a resposta agora se faz necessária de imediato. Ou devo buscar outra empresa para tal visto que a vodafone não está a cumprir sua parte? Nosso próximo ato será dar parte nas reclamações oficiais por meio do livro e afins pelo desrespeito ao cliente.
1 RESPOSTA 1
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em 15-06-2024 11:52 PM
Olá @flaviofjnunes,
Compreendemos à insatisfação com a demora na resposta ao seu pedido no site.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada com a sua nova morada e os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

