cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multa por falta de entrega do equipamento

franciscosbarbo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Recebi no dia de hoje uma multa de aprox. 300€ por falta de entraga dos equipamentos. A verdade é que como podem verificar, o espaço era comercial e o meu senhorio, depois de devolver o espaço, ficou de me contactar para eu ir ao espaço para me dar os equipamentos. Apesar de ter ligado varias vezes, o senhorio não vive perto do Porto e acabou por nunca ter disponibilidade e os dias passaram. Isto aliado ao facto de a pessoa responsavel ao qual falei para cancelar o contracto, disse-me que irriam entrar em contacto para agendar a entrega, como têm chamadas gravadas podemos verificar isso, se assim for preciso. Visto que estou numa situação de desempregado esta multa iria totalmente complicar a minha vida. Quero perceber se ainda tenho disponibilidade de me dirigir ao local onde o senhorio vive para este me dar as chaves e eu conseguir recuperar os equipamentos e entregar numa loja. 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @franciscosbarbo,

Vamos ajudar com a questão da devolução do equipamento.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone