Não consigo responder "Sim" às mensagens da vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2020 01:57 PM
Em primeiro lugar acho que é uma estupidez um cliente da vodafone ter que pagar para ligar à Vodafone, especialmente quando é para o fazer para aumentar o pacote que tem (e dar mais dinheiro à Vodafone): O atendimento que tive também é um pouco vergonhoso já que fui transferido umas 5 vezes - a vodafone não se importa porque obviamente está a cobrar né.
Chegando ao ponto deste post. Eu consegui aumentar o meu pacote para 100mb pelo telefone, mas ainda não os tenho e continuo a receber um SMS da vodafone que me diz "Para autorizar ativacao do Net Voz Fibra, responda gratis com a palavra SIM." Já tentei responder mais de 10 vezes e ando nisto há 3 dias e ainda nada, a mensagem nunca consegue ser enviada. Já o tentei fazer de vários sitios e já adicionei dinheiro ao meu cartão, por isso o problema não é do meu lado...

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2020 02:42 PM
Olá @renatomorais,
A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos
Para situações relacionadas com as campanhas Vodafone temos disponível a linha gratuita 16911 nesse sentido, não conseguindo responder deverá entrar em contacto com estes.
Obrigada,
Marta_vodafone
