Não instalação de servico
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-08-2023 10:40 PM
Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.
No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona pertencia à Vodafone e precisavam de autorização, no dia 26 de julho entrei em contacto com a Vodafone e disseram-me que aderindo à Vodafone instalavam em poucos dias o serviço, cancelei logo a meo e aderi.
A verdade é que estou a espera desde dia 26 de julho e continuo sem internet e tv em casa, é inadmissível esta espera, é pior ainda não saberem justificar o porque.
A fase inicial era porque precisavam de policiamento para subir ao poste, a verdade é que faziam isso em 72h e já passou a muito e agora nem sabem dizer o porque, nem sei se já foram fazer a ligação no poste ou não.
Acho inaceitável deixarem um cliente tanto tempo sem tv e net em casa.
Agradeço resolução.
Andre Rafael Bastos da Silva
No contribuinte 248938126
No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona pertencia à Vodafone e precisavam de autorização, no dia 26 de julho entrei em contacto com a Vodafone e disseram-me que aderindo à Vodafone instalavam em poucos dias o serviço, cancelei logo a meo e aderi.
A verdade é que estou a espera desde dia 26 de julho e continuo sem internet e tv em casa, é inadmissível esta espera, é pior ainda não saberem justificar o porque.
A fase inicial era porque precisavam de policiamento para subir ao poste, a verdade é que faziam isso em 72h e já passou a muito e agora nem sabem dizer o porque, nem sei se já foram fazer a ligação no poste ou não.
Acho inaceitável deixarem um cliente tanto tempo sem tv e net em casa.
Agradeço resolução.
Andre Rafael Bastos da Silva
No contribuinte 248938126
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-08-2023 12:40 AM
Olá @Andresilva1991
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone

