Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo fazer login na aplicaçao TV Vodafone para Windows10

pedroduarte_lam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Aderi à Vodafone a alguns meses atrás e para além de registar-me neste forum já fiz o registo na MyVodafone onde consigo fazer login.

Mas depois de instalar a aplicaçao TV Vodafone em Windows10, tento fazer login na aplicaçao usando as credenciais para a MyVodafone e a aplicaçao dá o erro: "Servico TV nao encontrado", o que me leva a supor que nao é detetado que eu tenho uma assinatura Vodafone TV Net Voz...

 

Como podemos resolver este problema?

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroduarte_lam,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a dificuldade.

 

Pedimos que antes de mais se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos, lembrando que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box. Como alternativa recordamos que pode efetuar o login através da Área de Cliente da sua Tv Box acedendo a: TV box (Menu» Apps» Área de Cliente» Gestão de equipamentos).

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que por favor efetue o reporte junto ao apoio técnico através do chat TOBi.

 

Obrigada
Carol_Vodafone