- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2022 02:09 PM
Olá,
Aderi à Vodafone a alguns meses atrás e para além de registar-me neste forum já fiz o registo na MyVodafone onde consigo fazer login.
Mas depois de instalar a aplicaçao TV Vodafone em Windows10, tento fazer login na aplicaçao usando as credenciais para a MyVodafone e a aplicaçao dá o erro: "Servico TV nao encontrado", o que me leva a supor que nao é detetado que eu tenho uma assinatura Vodafone TV Net Voz...
Como podemos resolver este problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2022 02:52 PM
Olá @pedroduarte_lam,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a dificuldade.
Pedimos que antes de mais se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos, lembrando que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box. Como alternativa recordamos que pode efetuar o login através da Área de Cliente da sua Tv Box acedendo a: TV box (Menu» Apps» Área de Cliente» Gestão de equipamentos).
Se a dificuldade persistir, pedimos que por favor efetue o reporte junto ao apoio técnico através do chat TOBi.
Obrigada
Carol_Vodafone

