Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-06-2024 06:23 PM
Boa tarde,
Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.
Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.
23t6PrMc1
Melhores cumprimentos.
Bruno
Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.
Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.
23t6PrMc1
Melhores cumprimentos.
Bruno
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-06-2024 06:34 PM
Olá @brunohmp,
Obrigada pela sua preferência.
Para podermos verificar o ponto de situação da renovação do seu contrato, pedimos que informe os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor.
Enviar-nos uma mensagem privada é simples. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

