Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 02:36 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-10-2019 03:56 PM
Olá @Lucasn7,
Para que possamos verificar o processo da sua campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-10-2019 05:59 PM
em 26-11-2019 02:00 PM
Boa tarde, instalaram-me o serviço no passado dia 8, com oferta da TV 32", a custo 0. Disseram-me que seria contactado dentro de 7 dias após a instalação do serviço para agendar a entrega da TV, mas já estamos quase a meio da terceira semana após a instalação e ainda não fui contactado por parte de ninguém para agendar a entrega da mesma.
Gostaria que me resolvessem a situação.
Obrigado...
em 26-11-2019 03:48 PM
Olá @kirz0,
Temos a indicação por parte da transportadora que, estão a tentar contactar, mas sem sucesso.
Pedimos que através de mensagem privada, nos valide o seu contacto telefónico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2019 03:45 PM
Boa tarde, estamos quase no final do terceiro dia desde que vos contactei sobre a oferta da TV e ainda não obtive nenhuma chamada da vossa parte para agendar a entrega. A principio, era problema da transportadora que tentava contactar e não conseguia, coisa que nunca fez porque nunca recebi nenhuma chamada. Confirmei o meu número convosco e disseram que iriam encaminhar o mesmo para a área responsável pelo agendamento, mas até agora nada.
Quando celebrei o contracto disseram-me que dentro de 3 dias seria contacto para agendar a entrega e já está quase a fazer 1 mês desde essa data e até agora nada.
É preciso uma reclamação por escrito para que este problema seja resolvido?
em 29-11-2019 04:40 PM
Olá @kirz0,
Respondemos via mensagem privada, para efetuar o agendamento.
Como alternativa, pode agendar através da linha gratuita 16911.
Lamentamos a demora na resolução.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-12-2019 03:38 PM
Boa tarde, já estou a ficar um pouco saturado e chateado com esta situação.
Como tinha ficado acordado nas mensagens privadas, a entrega da TV estava marcada para hoje, até aí tudo bem. O estafeta chegou hoje de manhã a minha casa para a entrega da TV e para o meu espanto o mesmo diz-me que tinha de pagar 59.90€ pela TV, valor que não paguei e o estafeta levou a TV de volta. Quando realizei o contrato a TV era-me oferecida, ficando assim a custo 0, ou seja não tenho de pagar nada pela mesma, coisa que já frisei aqui neste tópico.
Quero que a situação seja o mais rapidamente resolvida e a mesma me seja entregue ainda esta semana porque na sexta-feira, dia 06/12/2019, já perfaz um mês desde que instalei o serviço e ainda estou à espera que a TV me seja entregue, algo que já devia ter sido feito há muito tempo.
em 03-12-2019 04:48 PM
Olá @kirz0,
Reportámos internamente a situação, tendo em conta ter direito à entrega da Tv a custo 0.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um feedback da nossa parte.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado
Rodolf_Vodafone
em 04-12-2019 06:41 PM
Olá @kirz0,
Temos indicação de que a Tv foi entregue hoje, sem qualquer pagamento adicional.
Agradecemos por ter aguardado e manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão adicional.
Obrigada
Marta_Vodafone