- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2023 08:50 PM
Quando pedi a instalação do serviço Vodafone foi "oferecido" um voucher com validade até 13/02. Hoje tentei fazer a encomenda de vários artigos e eis que o vale se encontra inválido. Contactei a Vodafone, supostamente ficaram de entrar em contacto mas até agora nada.
Já existe pouca opção de escolha na loja, e por este andar o vale pode vir a funcionar quando os artigos que selecionei entrarem em ruptura de stock. Vodafone podem ajudar? Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2023 10:00 PM
Olá @laluxa,
Iremos verificar internamente as informações.
Lembramos que os voucher de adesão não estão disponíveis para utilização em compras Clube Viva e para utilização única, como o NIF do titular.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dado da sua conta, voucher e se possível um print do erro e produto que pretende adquirir.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone

