cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PEDIDO DE INSTALACAO

Pedroportugal
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite dia 17-7 liguei para a vodafone a pedir alteracao do servico tinha servico movel so e queria mudar o servico para residencial com tv net movel . o sr brasileiro que me atendeu ate foi simpatico e tentou ajudar mas!! pediu todos os dados ao qual eu forneci forneci o codigo postal para ver a existencia de fibra no local disse que sim.  para executar o pedido e preciso receber um sms e um email , o sms recebi e forneci o codigo o email que ja estava associado a conta antiga ja nao era usado entao pedi para alterar por outro -forneci o email e o sr diz que fez a alteracão para o email novo. questionei sobre a recepcao do tal email ele disse que ja nao era necessario. e fez a marcacao para instalar o servico na residencio ontem dia 20 pelas 18.30 em vila nova de gaia dia 20 entram em contacto com a pessoa que iria estar para os receber para ver se podia ser mais cedo pelas 18.00  deu 18 deu 18.30 e entao ligaram todos chateados que estavam la desde as 18 e tinha dito que podia ir mais cedo e eram 18.30 e ainda nao tinha chegado ninguem a casa. entao responderam ao senhor como poderia ser se estava a porta de casa na rua e nao estava la ninguem da vodafone. entao o servico era para ser instalado em Gaia e os senhores da vodafone estavam em Lisboa numa rua com o mesmo nome. liguei para la por volta das 20 a pedir a remarcacao mais um senhor brasileiro atendeu a chamada  e disse que nao podia fazer nada e que alguem iria ligar a marcar. hoje dia 21-7 ligo para a vodafone as 19.00 falo com um sr que esteve a ver o que se passava e que disse que era melhor fazer novo agendamento para eu esperar que ia falar com os colegas , so foram 21 minutos a espera, entretanto passou a chamada para uma senhora brasileira que disse que ia fazer um novo pedido perguntei sobre a alteracao do email e o compatriota dela nao tinha alterado email nenhum. e ela disse que ia alterar !!!!!! entao que ia desligar para ver o agendamento e que voltava a ligar , e respondeu me ate ja sr Pedro.

ela queria dizer ate amanha ou depois volte a ligar mas enganou se.

vou ter de optar por outro servico da concorrencia ja que a Vodafone nao parece estar interessada em ter mais clientes. outra dica : tirem a gaja que atende a chamada automatica pergunta me qual das opcoes deseja? e nem me deu opcoes! quando dizemos FALAR COM OPERADOR e porque queremos falar com um OPERADOR.

PESSOAL DESCULPEM ESTE TESTAMENTO .

NEM E TESTAMENTO E O INICIO DE UM LIVRO DE COMEDIA 

VAI SE CHAMAR

4410 -LISBOA

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedroportugal 

Compreendemos a tua insatisfação. Gostaríamos de assegurar que esta situação não reflete os padrões de serviço que a Vodafone procura proporcionar aos seus Clientes. A qualidade do serviço prestado, bem como o acompanhamento dado em cada contacto, são prioridades para a nossa empresa e trabalhamos diariamente para garantir a melhor experiência possível.

A satisfação dos nossos Clientes está no centro da nossa atuação. Nesse sentido, investimos continuamente na melhoria dos nossos produtos, serviços e processos, bem como na formação das nossas equipas, para que possam prestar um apoio cada vez mais eficaz, próximo e adequado às necessidades de cada Cliente.

Lamentamos, por isso, a insatisfação e incómodos que esta situação possa ter causado e agradecemos o feedback, que consideramos fundamental para continuarmos a melhorar. 

Para podermos verificar a situação, poderias enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao pedido de instalação?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia 

Olá @Pedroportugal,

Editámos a tua mensagem de modo a proteger a segurança e privacidade dos teus dados.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone