Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2018 02:22 PM
Fiz um contrato com a Vodafone, TV, Net, Voz + Móvel, dado que já tendo passado pelos outros 2 operadores principais e não tendo ficado satisfeito, era a Vodafone que me restava.
Ponto 1 - Estou satisfeito com a qualidade do serviço,
Ponto 2 - Consideroo que fui burlado, e passo a explicar. Na assinatura do contrato, com um agente vodafone, assumi um contrato com 3 telemóveis associados, fatura eletrónica e débito direto.
Na altura, fui informado que teria 2 mensalidades de oferta, dado ter aderido ao débito direto e à faturação eletrónica.
Fui confrontado com uma fatura no 1º mês, relativa a 2 dos equipamentos móveis. Tendo-me deslocado a uma loja vodafone, deram-me a informação que as mensalidades de oferta diziam respeito apenas à TV+Net+Voz+1 móvel. Questionei onde estava escrito que assim era. Perguntaram-me onde estava escrito que incluia os outros telemóveis. Claro que no meu contrato não estava especificado que tinha mensalidades de oferta, porque isso, de acordo com a publicidade é uma consequência da adesão ao débito direto e à fatura eletrónica. Mas também não consigo ver nenhuma referência em nenhum lado que as mensalidades de oferta não inclui os outro 2 equipamentos (ou seja é limitada). Até porque a fidelização do pacote os inclui.
Acresce a esta situação, o fato de ter feito referencia ao agente que já que teria as duas mensalidades de oferta, iria colocar de imediato o serviço, 2 meses antes de terminar a minha fidelização com o outro operador, já que também não pagaria à vodafone estes dois meses.
Portanto, solicitei o livro de reclamações e fiz uma reclamação à ANACOM.
Considero que a publicidade nos folhetos da vodafone é enganosa (já que não esclarece a limitação da oferta) e que o agente desta empresa, já que até houve referencia à antecipação do serviço, incorreu numa fraude.
Este tópico, constitui um alerta para todos os que vão assinar contratos novos, já que os que já assinaram de certo se confrontaram com a mesma situação.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-09-2018 04:09 PM
Olá @jmbf,
Confirmamos de facto que a oferta da mensalidade apenas engloba apenas um número móvel e não todos. Pedimos desculpa que essa informação não tenha ficado clara
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JoãoR_Vodafone