Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2019 02:43 PM
em 30-09-2019 03:19 PM
Olá Flavius,
Poderá efetuar o pedido por esta via, sendo que para tal, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
No entanto, se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-10-2019 01:10 PM
em 07-10-2019 02:01 PM
Olá @Flavius,
Todas os Clientes quando pretendem ouvir a gravação da chamada vão ter acesso a esta, ou seja a Vodafone não recusa nem efetua qualquer manobra para evitar essa situação.
Tendo existindo um erro ao inserir um PIN a questão tem de ser encaminhada internamente para análise, sendo que o tempo de resposta pode ir até 72h.
Uma vez que, se encontra dentro do prazo expectável, agradecemos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-10-2019 02:10 PM
em 10-10-2019 10:09 AM
em 10-10-2019 11:40 AM
De facto o prazo indicado é o expectável para a análise da situação, contudo uma vez que ainda não aconteceu, solicitámos celeridade junto da área responsável.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-10-2019 01:54 PM
em 10-10-2019 02:49 PM
há 4 semanas