Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2019 05:55 PM - última edição em 16-05-2019 06:04 PM por Anónimo
Boa tarde,
Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia no apartamento na altura.
O equipamento foi recolhido pelos vossos serviços uns dias mais tarde.
Qual não é o meu espanto quando sou ainda confrontado com um valor a pagar de cerca de 30 euros....
Conta nº
Cumprimentos
Nuno L
em 16-05-2019 08:09 PM
Olá @nunol01,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar a sua fatura e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos por mensagem privada o nome completo do titullar, morada e código-postal associado a conta.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-05-2019 10:31 AM
Não só acrecentaram mais um mês como ainda aumentaram a mensalidade.
Vodafone nunca mais.
em 22-05-2019 10:33 AM
Peço o cancelamento do serviço a 9/4 depois de muito insistir, levam os equipamentos a 22/4 (se não estou em erro) e no entanto o cancelamento é feito a 9/5????????
Além disso nos ultimos dois meses e porque ficam foram da promoção aproveitam para encarecer o serviço com um aumento de cerca de 30%?????
É vergonhoso e que sirva de lição para mim e de alerta para outros clientes.
em 22-05-2019 10:45 AM
Olá @nunol01,
Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada, o serviço foi desativado no dia 09-05 respeitando o ciclo de faturação e sendo a data mais próxima ao seu pedido de cancelamento.
As desativações são feitas sempre para o final do ciclo de faturação em que o pedido é feito. Esclarecemos que o seu ciclo é de dia 09 a dia 08 do mês seguinte.
Por este motivo, a desativação ocorreu a dia 09/05.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone