Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2024 01:38 PM
em 30-10-2025 01:26 PM
Compreendemos o seu ponto @rvilela,
Relativamente à situação técnica, informamos que foram realizados os testes necessários e não foi identificada qualquer anomalia no serviço.
O contrato pode ser consultado diretamente na aplicação My Vodafone. Caso esteja com dificuldade, envie-nos por mensagem privada o NIF, número de conta ou serviço, e enviaremos o documento por e-mail.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-10-2025 01:47 PM
Olá @Brunna_Vodafone,
Quanto à parte técnica, deixemos que as entidades competentes avaliem — já que, até agora, a vossa análise “sem anomalias” contrasta fortemente com os factos e medições independentes.
E, curiosamente, nem o site nem a app My Vodafone funcionam corretamente — ambos dão erros sistemáticos.
Parece que a instabilidade é generalizada...
Honestamente, talvez o melhor fosse um “format C:” na companhia inteira, para recomeçarem com uma base sólida.
Entretanto, vou enviar mensagem privada com os dados solicitados para que me seja enviado o contrato devidamente assinado, conforme solicitado (assim que a app ou o website me permitam).
Cumprimentos,
em 30-10-2025 02:15 PM
Olá @rvilela,
Estamos a aguardar o envio dos dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para prosseguirmos com o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-10-2025 02:22 PM
Olá @Brunna_Vodafone,
Dados já serão enviados por mensagem privada, conforme solicitado.
Mas curioso… sobre o erro no vosso próprio website e app My Vodafone, nenhuma palavra?
Fala-se tanto em “serviço dentro dos parâmetros normais”, mas nem a vossa própria plataforma funciona sem erros.
Começa a ser difícil acreditar que o problema está do lado do cliente.
Cumprimentos,
em 30-10-2025 02:49 PM
Olá @rvilela,
Assim que enviar o número da conta por mensagem privada, poderá também indicar os erros que encontrou no site ou na aplicação para analisarmos e dar seguimento ao atendimento. Estamos prontos para auxiliar na dificuldade e garantir que tudo se resolve da melhor forma.
Continuamos a aguardar o seu contacto.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-10-2025 02:59 PM
Olá @Brunna_Vodafone,
Já enviei os dados por mensagem privada conforme solicitado.
Quanto aos erros, acredito que qualquer colaborador da Vodafone que tente aceder ao próprio site ou app MyVodafone consegue reproduzi-los facilmente — basta tentar pagar uma fatura (app) ou abrir o painel de conta, para surgirem erros (e.g print enviado anteriormente).
Talvez esteja também na altura da Vodafone contratar um bom QA Engineer, para testar os próprios sistemas 😅😅.
Fico a aguardar o envio do contrato devidamente assinado, que já foi formalmente solicitado.
Cumprimentos,