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Solução

Ping alto em servidor da Riot Madrid (Valorant)

Pedro1904
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde ,
Desde a 4 dias que o meu ping nos servidores de Madrid no Valorant , passaram para valores acima dos 100ms , enquanto nos outros servidores mais longe o ping esta a 40-50.Entretanto Contactei a riot e eles foram super prestaveis e deram me muitos passo para eu fazer desde reiniciar o router, fazer o flush dns ... Etc . Nada resultou . Acabaram por me pedir para fazer o pingplotter do servidor deles de Madrid . Eles acabaram por me dizer que tinha a ver com o meu ips(Vodafone) .E so pode ser isso porque tenho 2 amigos da vodafone que estao a passar pelo o mesmo, enquanto os meus amigos de outras operadoras têm o ping normal.
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro1904,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim,  vamos todos fazer o mesmo, porque com certeza o problema estas nos utilizadores ou no equipamento dos ultilizadores vodafone., Apenas os  não vodafone estão bem.... enfim...

Hahaha exato eles nem se dão ao trabalho de ler as respostas eu já reniciei o router mais de 10 vezes . A culpa não é nossa , mas sim do vosso encaminhamento dos servers . Se fosse só meu Nao teria 3 colegas com o mesmo problema.
Já a 2 meses tiveram o mesmo problema e acabaram por admitir que era vossa culpa . Resolvam os vossos problemas e não culpem os clientes .

Boa noite malta, 

Podem confiar que o problema não é vosso, há tempos aconteceu o mesmo com a malta que jogava FIFA... Alteraram as routes com o servidor de Madrid e todos nós que jogavamos com pings de 12/14 passamos para pings de 36/40... As respostas que tivemos foram as mesmas que as vossas, reiniciar router, ligar para o apoio para despistar problemas... aquela conversa do costume, não se matem com isso, insistam com o apoio até eles perceberem que realmente o problema é geral e está do lado deles, nós só tivemos o nosso problema resolvido em 2/3 semanas e depois de muito chatear... 

Curiosamente estou a responder ao vosso post hoje porque tudo que é vodafone está novamente com pings altos, uma operadora que nunca me deu stresses nos ultimos tempos deixa-me demasiadas vezes na mão... 

Boa sorte para vocês!

Sim eu recordo-me, ate o Joliveira 10 ate numa stream falou disso ... É triste que sai da NOS por problemas na Net , e asseguraram-me que na Vodafone isso não ia acontecer.... É triste que ainda por cima culpam sempre o cliente , como o problema fosse nosso .

Tenho problemas nas rotas tambem, mas neste caso é para trabalhar em teletrabalho...

Tenho rotas a demorar 300ms ! em cada salto! .. Nãos e consegue trabalhar num website assim!

E os da NOS não tem este problema, só na Vodafone!

ping_plt_20210426_1054_2.PNG

nunomgaspar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já existe alguma solução para isto? É horrível estar a jogar com este ping.

alej4bc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou igual, ja tentei de tudo para melhorar o ping no servidor de madrid, antes tinha 20 de ping, agora, nao desce dos 80, as vezes ate fica a 200 de ping. Servidores como Frankfurt e outros mais longe consegues ficara 30/40 de ping, o problema esta nas rotas da vodafone para os servidores de madrid e nao nos equipamentos 

Olá @alej4bc,

 

pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone