Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping alto em servidores de Madrid em varios jogos

NunoFDG01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

já ha uns meses atras que tenho tido ping relativamente alto enquanto jogo online em servidores de madrid, contactei o suporte dos mesmos jogos e verifiquei que nao era problema do lado deles, ate mesmo porque colegas com outras operadoras tinham pings baixos como eu tinha no inicio do contrato.

Reiniciei equipamentos, fiz testes em varios equipamentos, liguei para o suporte e fizeram update do firmware do router e o reset do mesmo e a situaçao continua igual, provavelmente alteraram as rotas?

Aguardo resposta,

Nuno Gonçalves

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoFDG01,

 

Agradecemos por compartilhar a sua preocupação em relação ao alto ping enquanto joga online em servidores de Madrid. Entendemos a importância de uma conexão estável e de baixa latência para uma experiência de jogo suave.

 

Para podermos ajudá-lo de forma mais eficaz, solicitamos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta associado ao seu serviço de internet. Dessa forma, nossa equipa técnica poderá analisar a sua situação com mais detalhes, verificar eventuais problemas de roteamento e tomar as medidas necessárias para melhorar a sua experiência de jogo.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone