cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PlayStation 5

JorgeFLARJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezado(a)s, boa tarde,
Vi uma oferta para novas adesões da Vodafone pacote Gaming e que uma das oferta seria uma PS5 a 740€ ou 690€ a depender do plano assinado.

Eu já sou cliente Vodafone e não vejo essa oportunidade de adquirir uma PS5 pela Vodafone, enquanto que as concorrentes (NOS e MEO) já tem a PS5 para seus clientes e pagamento faseado.

A minha indagação é que a Vodafone oferece a PS5 para novos clientes e não as oferece para clientes antigo.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @JorgeFLARJ

 

Agradecemos que tenha partilhado connosco a sua opinião.

 

Informamos que as nossas campanhas sofrem atualizações e alterações constantemente, sendo que, campanhas de novas adesões não podem ser subscritas em atuais clientes, e nesse sentido, nem em serviços já instalados numa morada. As vantagens de adesão e/ou fidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

 

As ofertas disponíveis dependem das campanhas atuais, salvo em exceções. A situação de cada cliente é tratada como um caso específico e analisada a nível individual, como tal, não é possível fazer uma comparação, pois os clientes não têm os mesmos serviços e não os ativam nas mesmas datas.


Trabalhamos diariamente com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, de modo a podermos providenciar uma gama variada de produtos, que satisfaçam diferentes necessidades, contendo, deste modo, diferentes vantagens associadas. Recordamos que, tendo isto como base, assim como o contexto do mercado atual, são praticados estes valores e são criados estes pacotes. Relembramos que não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.


Recordamos ainda que são realizados vários tipos de campanhas, quer para novos clientes, quer para atuais clientes. Inclusive, temos outro tipo de campanhas específico, para atuais clientes, que são personalizadas e exclusivas, que são realizadas com base no consumo e especificidades do histórico do cliente.


Para mais informações sobre os pacotes que pode aderir, assim como, caso pretenda, para alterar o seu plano e estabelecer novo contrato, recomendamos o contacto com a nossa linha 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é grátis na opção 1 e 2.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone