Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2023 12:45 PM
Não existe um local para reportar situações, avarias em locais públicos?
Quero reportar a existência de um poste danificado, na EN3, km 22,7, 2070-036 CARTAXO na estrada do Cartaxo para Azambuja, antes do restaurante, "CERNELHA" em frente ao muro cor de tijolo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-11-2023 01:05 PM
Olá @SoniaSerra90,
Agradecemos a sua mensagem.
A situação já foi reportada internamente para a área responsável.
Obrigada
Barb_Vodafone
em 09-11-2023 03:10 PM
Olá @SoniaSerra90,
Consegue indicar-nos, por mensagem privada, as coordenadas exatas do local do poste danificado? Para que possamos fazer um encaminhamento preciso.
Caso não seja possível, deverá reportar diretamente junto do proprietário da infraestrutura:
- Poste de betão: EDP;
- Poste de madeira: NOS;
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Barb_Vodafone
em 09-11-2023 04:00 PM
Envio a localização.
Este poste pertence mesmo à Vodafone. Aqui há umas semanas tiveram de reparar a caixa das telecomunicações.
em 09-11-2023 04:14 PM
Olá novamente,
o poste é de betão, mas eu contactei previamente a E-REDES que foi ao local e me informou que aquele poste é da responsabilidade da empresa de telecomunicações.
em 09-11-2023 04:39 PM
Olá @SoniaSerra90,
Agradecemos as informações.
Encaminhamos internamente para que essa situação seja tratada.
Obrigada
Bárb_Vodafone
em 09-11-2023 05:03 PM
Parece que a mensagem com as coordenadas não foi submetida
Cartaxo
39.149190, -8.794262
em 09-11-2023 05:29 PM
Olá @SoniaSerra90,
Obrigada por nos informar sobre esta situação.
Este é um dos canais de comunicação por onde recebemos este tipo de indicações.
Já reportámos para que seja tratado.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 09-01-2024 12:24 AM
Olá @SoniaSerra90,
Temos a informação de que a questão relacionada com o poste que nos reportou já se encontra resolvida.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 09-01-2024 09:50 AM
Sim, confirmo que está resolvida! Obrigada!