Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema agendamento Box/Vodafone Tv

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Desde de ontem que não consigo gravar ou agendar gravações tanto na box como na app Vodafone TV.

Na box dá o erro SR002 e na app dá MR1015.

Como é que podemos resolver a situação?

Ja desliguei o Router, fiz reset box e nada resolveu o problema.

Aguardo uma resposta e resolução do problema.
Bruno Pires
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BP_25,

 

Sugerimos que reinicie todos os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone