Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com o TV,Net,Voz!

Kaosxxi
Visitante
Visitante

Como cliente da Vodafone renovei o contrato do Tv,Net,Voz por 29,90 euros por mês na fatura vem mencionado 31,90 euros por mês, fui á loja do agente autorizado da Vodafone do Loures Shooping fiz a queixa e não me resolveram nada! Como também a fatura mensal está a chegar em cima da data limite de pagamento.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kaosxxi,

 

Respondemos a sua mensagem privada, informando os ajustes relativos à sua fatura.

 

Em relação ao prazo de envio das faturas, a Vodafone, em conformidade com a lei, comunica a respetiva fatura aos clientes com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à data limite fixada para efetuar o pagamento.

 

A sua última fatura, emitida em 20/12/2021, foi expedida para o distribuidor postal no dia 22/12/2021, dependendo do código postal, a fatura chega ao cliente entre 3 a 5 dias úteis a partir esta data, ou seja, até 27/12/2021.

 

Informamos que as faturas também podem ser consultadas através do My Vodafone desde a sua emissão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone