Problema com o TV,Net,Voz!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2022 04:26 PM
Como cliente da Vodafone renovei o contrato do Tv,Net,Voz por 29,90 euros por mês na fatura vem mencionado 31,90 euros por mês, fui á loja do agente autorizado da Vodafone do Loures Shooping fiz a queixa e não me resolveram nada! Como também a fatura mensal está a chegar em cima da data limite de pagamento.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2022 05:18 PM
Olá @Kaosxxi,
Respondemos a sua mensagem privada, informando os ajustes relativos à sua fatura.
Em relação ao prazo de envio das faturas, a Vodafone, em conformidade com a lei, comunica a respetiva fatura aos clientes com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à data limite fixada para efetuar o pagamento.
A sua última fatura, emitida em 20/12/2021, foi expedida para o distribuidor postal no dia 22/12/2021, dependendo do código postal, a fatura chega ao cliente entre 3 a 5 dias úteis a partir esta data, ou seja, até 27/12/2021.
Informamos que as faturas também podem ser consultadas através do My Vodafone desde a sua emissão.
Obrigada,
Thau_Vodafone

