cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quanto tempo demora para ficar ativo o upgrade ao tarifario?

jpedro3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
No dia 15/01/2026, efetuei um upgrade ao tarifário, e aceitei de imediato as condições, só que até agora parece que ainda não está ativo, visto que não consigo ativar a NETFLIX, nem a DISNEY+, nem o GOOGLE ONE.

Será erro meu, ou apenas uma questão de tempo?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpedro3 

A alteração poderá demorar até 72h. Passado o prazo sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso ainda não se encontre ativo, para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone 

Já enviei mensagem! 

jpedro3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho aqui colocar a minha situação que supostamente está a ser resolvida pela Vodafone, mas afinal, não sei se é bem assim e acho que deve ser uma situação que todos os utilizadores e futuros devem ter conhecimento, de forma a fazerem uma escolha informada.

Hoje dia 19/01/2026, após reiniciar os equipamentos diversas vezes, verifico que a situação ainda não está resolvida, contacto a linha de apoio, onde dizem que fizeram um pedido de celeridade e enviaram um email aos tecnicos, para que resolvam a situação, atenção que para isto terei de aguardar mais 72h, para que esteja concluido, mas não para que o novo saerviço esteja ativo, mas sim para a equipa responder ao pedido.
Gostaria de deixar bem claro que devido a isto estou impedido de usar o GOOGLE ONE, pois a minha subscrição com a GOOGLE, termina hoje, ou seja prazo limite para a ativação do novo serviço, e não posso renovar, sob risco de pagar em duplicado, assim que o serviço da vodafone ficar operacional.
Já foi feita reclamação con livro de reclamações online com o numero ROR00000000045483459, e colocada tambem no portal da quixa com o link: 

https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone/complaints/vodafone-upgrade-de-servico-que-nao-fica-ativo...

Não procuro ajuda, pois pelo que me dizem ninguem o pode fazer, mas procuro divulgar esta informação para que futuros e atuais clientes, possam fazer escolhas informadas, sobre o serviço da VODAFONE, que na minha opinião, sobre esta situação é péssimo.

Olá @jpedro3,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

jpedro3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela mensagem, e agradeço que estejam a desenvolver todos os esforços, mas acho incompreensivel a situação.