cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RENEGOCIAÇÃO DE CONTRATO

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

bom dia

Sou cliente Vodafone há cerca de 20 anos, sempre com histórico de pagamentos regular e sem incumprimentos, e encontro‑me atualmente a analisar a renovação do meu contrato.

Verifiquei que a Vodafone dispõe neste momento de campanhas públicas bastante competitivas, nomeadamente pacotes com internet 1Gbps/1Gbps, serviços de TV atuais, inclusão de serviços de streaming, dados móveis elevados e outros benefícios relevantes para novos clientes.

Tendo em conta a minha antiguidade, fidelidade à marca e a intenção de continuar cliente Vodafone, considero expectável que me sejam apresentadas condições equivalentes ou superiores às atualmente disponibilizadas a novos clientes, evitando assim a necessidade de ponderar alternativas no mercado.

Nesse sentido, estou disponível para renovar fidelização mediante uma proposta que inclua, de forma estável:

• Internet fibra 1Gbps / 1Gbps
• Serviço de TV com box atual (VBox Smart ou equivalente)
• Inclusão de serviços de streaming (ex.: Netflix ou equivalente) por período alargado
•apendas 1 telemovel na possivel proxima renegociação com dados moveis ilimitados
• Valor mensal competitivo, alinhado com as campanhas atuais em vigor

Reforço que a minha preferência é manter‑me na Vodafone, desde que as condições reflitam a valorização de um cliente com 20 anos de permanência.

Fico a aguardar uma proposta ajustada, adequada à minha antiguidade e competitiva face às campanhas atualmente divulgadas.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Xavier

11 RESPOSTAS 11

ncontro-me neste momento a avaliar a aquisição de um novo telemóvel e estou a considerar efetuar a compra através da Vodafone.

Antes de tomar a decisão final, gostaria de saber que proposta comercial poderão apresentar,

Caso a proposta seja competitiva, terei todo o interesse em avançar convosco.

Fico a aguardar a vossa melhor proposta.

Olá @ANXAV,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a tua questão.
Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone