cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi SMS com Campanha, Pedido de Adesão emitido corretamente, Contrato errado

larissam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em 11/04 contratei a Vodafone na sequência de uma oferta recebida por SMS para voltar a ser cliente "Ola, volte para a fibra da Vodafone com condicoes especiais: Tv Net Voz + 2 moveis ilimitados por apenas 50eur/mes durante 24 meses, com 3 meses de Netflix + 1 mes gratis. Adira em http://vfpt.pt/pacotevodafone . Info legal 16702, gratuito.

Recebi email em 11/04 com Confirmação do pedido de adesão à Vodafone, contendo as informações do plano escolhido: 

Pacote fibra4 Light Family
Preço €57,5/mês 
Internet 1/1 Gbps
Televisão Box TV PLAY
Voz Fixa Chamadas incluídas
Números Móveis 2 números: Ilimitado

Me pedem neste email para assinar o documento de portabilidade e enviar pelo link.

No dia a seguir, 12/04, recebi o email "Obrigada pela sua adesão" em que consta no anexo as condições comerciais e contratuais acordadas.

Ocorre que, ao abrir o anexo, identifiquei que não são as condições acordadas.

Está o valor errado (71,50€/mês) e não consta a Box Tv Play.

Desde então estou a contatar a vodafone por telefone, email e em loja, eles prometem prazo para resolução e envio do contrato correto, e não cumprem.

Dia 12/04 prometeram resolver até 14/04.

Em 14/04 infomaram por email "Esclarecemos que no seguimento de análise em referência 2-2NT56LHH o Departamento Responsável encontra-se a aguardar a instalação do serviço para que seja feita a correção da implementação."

Respondi e pedi para resolverem antes da instalação, agendada para 18/04.

Contatei por telefone e prometeram resolver até 17/04.

Feita a instalação dia 18/04 prometeram resolver até 19/04.

Até agora nada.

Peço que corrijam ainda hoje o contrato e me enviem o mesmo corrigido. Referência 2-2NT56LHH.

Péssima experiência para quem está a voltar a ser cliente!

4 RESPOSTAS 4

larissam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi SMS da Vodafone "Ola, volte para a fibra da Vodafone com condicoes especiais: Tv Net Voz + 2 moveis ilimitados por apenas 50eur/mes durante 24 meses, com 3 meses de Netflix + 1 mes gratis. Adira em http://vfpt.pt/pacotevodafone . Info legal 16702, gratuito."

Na sequência, acedi ao link e escolhi o Pacote fibra4 Light Family, Internet 1/1 Gbps, Televisão, Box TV PLAY, Voz Fixa Chamadas incluídas, Números Móveis 2 números: Ilimitado, ao preço €57,5/mês (trata-se dos 50eur/mes da oferta + 7.5eur/mes pela Box TV Play.

Recebi o email com "Confirmação do pedido de adesão à Vodafone", contendo as mesmas condições acordadas, em que me pedem envio de documentos para assinatura do Contrato.

Procedi ao envio e recebi o contrato, porém com valores errados (71,50€) e sem a Box Tv Play. Desde o dia 12/04 ja contatei a Vodafone por e-mail, telefone e em loja,  diversas vezes, para procederem à correção do contrato e o envio do mesmo corrigido.

Me prometeram enviar o contrato corrigido até 14/04. No dia 15/04 me prometeram enviar o contrato corrigido até 17/04, já que a instalação ocorreria em 18/04.

Em 16/04 me prometeram que teria de aguardar a instalação dia 18/04 para procederem à correção em 19/04.

Podem corrigir o contrato e me enviar o mesmo corrigido? O tema está a ser tratado pela referência 2-2NT56LHH.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @larissam 

Permite-nos verificar o ponto de situação em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Sugerimos que consultes o número de contacto que tens associado à tua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Ola
Mensagem privada enviada.
Cumps

Larissa

Olá @larissam 

Respondemos à sua mensagem privada.
A situação encontra-se registada e foi encaminhada internamente para correção.
Pedimos que aguarde feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone