Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Exmos(as). Senhores(as),
Em Outubro de 2024, dois comerciais da Vodafone visitaram a minha residência com a intenção de promover os vossos serviços. Na altura, já éramos clientes Vodafone nos telemóveis, mas o serviço de TV Net Voz encontrava-se contratado com a Nowo, devido à indisponibilidade da vossa oferta quando nos mudámos para Armação de Pêra.
Durante a visita, manifestei abertura em voltar a contratar os vossos serviços de TV Net Voz, uma vez que a Vodafone sempre foi a nossa preferência. No entanto, a questão do incumprimento contratual com a Nowo foi levantada, o que poderia ser um obstáculo.
Os comerciais sugeriram, como solução, uma proposta de fusão dos dois serviços (móvel e TV Net Voz) em meu nome – dado que o contrato dos telemóveis estava em nome do meu companheiro – e comprometeram-se a suportar metade do valor do incumprimento contratual da Nowo.
Desde Novembro de 2024, tenho informado um dos comerciais de que recebi a comunicação da Nowo com os valores em questão. Voltei a entrar em contacto em Dezembro e Janeiro, sem sucesso (recebo respostas vagas). Até ao momento, continuo sem qualquer resposta concreta ou solução.
De salientar que já paguei integralmente tanto as faturas da Nowo, incluindo o valor do incumprimento contratual, como também as faturas da Vodafone referentes aos vossos serviços. Contudo, os comerciais que me abordaram não demonstraram qualquer preocupação em cumprir o que foi prometido e continuam a “empurrar” a situação de um para o outro.
Assim, venho, por este meio, solicitar que a Vodafone informe os seus comerciais de que deverão honrar o acordo apresentado ou assumir pelos vossos representantes comerciais. Gostaria de obter uma resolução célere, bem como uma confirmação de que o valor prometido será suportado, tal como acordado no momento da contratação.
Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar um contacto urgente para a resolução deste assunto.
Com os melhores cumprimentos,
Madalena
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @Mada_lena,
Permita-nos, desde já, lamentar a situação que descreve e o comportamento dos nossos parceiros. Garantimos que não é, de todo, essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer, e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum com o seu número de conta Vodafone, ou NIF associado, para que possamos analisar a situação e ajudar com uma resolução.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
Olá,
Venho informar e agradecer a resolução da situação que apesar de não estar totalmente claro para mim se foi por iniciativa dos comerciais ou pela exposição que fiz no Fórum mas fico grata pelo desfecho positivo e pela atenção prestada.
Agradeço também a vossa manifestação em reforçar que a Vodafone se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio ao cliente. É importante para mim, enquanto cliente, sentir que esta é, de facto, a conduta da empresa.
Espero que esta experiência contribua para uma melhoria contínua e que situações semelhantes possam ser evitadas no futuro. Continuarei a contar com a Vodafone e continuar a beneficiar do vosso compromisso com a qualidade e o profissionalismo.
Melhores cumprimentos,
Madalena
há 2 semanas
Olá @Mada_lena,
Muito obrigada pelas suas palavras. 😊
Ficamos muito contentes por saber que a questão foi solucionada e por seu feedback ser tão positivo.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂
há uma semana
Feito 😉
Obrigada por tudo.
Continuação de bom trabalho.