Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação , suposta divida

pedrosalvador9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

no dia de hoje tentei fazer uma compra online de um equipamento, e como estava a dar erro consecutivamente, liguei para a linha de apoio, e informaram-me que teria uma divida de 200 e tal euros e que teria de ligar para um dos numeros que me deram o 213500331 ou 210950410, nenhuns desses contactos dá.

O mais estranho disto tudo é que eu nao fazia ideia de nenhuma divida, e continuo a pagar todos os meses a minha vodafone á pelo 3 anos e nunca fui informado de nada, nem nunca tive o serviço cortado! Como é que isto é possivel ?

Como faço para perceber que divida é essa?

Também já vi aqui algumas pessoas a queixarem-se do mesmo e que as dividas que tinham até ja tinham prescrito por nunca terem sido contactadas e já teria passado 6 meses . 

Obrigada 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrosalvador,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone