Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamacao

DiogoFerreira2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , Queria saber onde posso entregar os meus equipamentos Vodafone para rescindir contrato .
Quero saber como é possível para um cliente novo com a mesma morada é possível alterar para uma internet fixa de 10gb de velocidade anunciado em todo o lado por vocês e eu que tenho contrato de fidelização não é possível ,mesmo a pagar um aditivo de 50€ mensais .
A MEO já tem o serviço na minha morada e eu pretendo cancelar o contrato visto que só para novas adesões o serviço já está disponível na Vodafone
2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoFerreira2,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

A devolução dos equipamentos deverá ser feita num ponto de entrega DPD, após enviarmos um SMS com o link para dar seguimento à devolução no respetivo site da DPD.

Contudo, permita-nos avaliar a sua questão. Pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Olá Maria ,
Já lhe enviei mensagem privada