- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-06-2024 12:03 PM
Quero saber como é possível para um cliente novo com a mesma morada é possível alterar para uma internet fixa de 10gb de velocidade anunciado em todo o lado por vocês e eu que tenho contrato de fidelização não é possível ,mesmo a pagar um aditivo de 50€ mensais .
A MEO já tem o serviço na minha morada e eu pretendo cancelar o contrato visto que só para novas adesões o serviço já está disponível na Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-06-2024 12:14 PM
Olá @DiogoFerreira2,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
A devolução dos equipamentos deverá ser feita num ponto de entrega DPD, após enviarmos um SMS com o link para dar seguimento à devolução no respetivo site da DPD.
Contudo, permita-nos avaliar a sua questão. Pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-06-2024 12:22 PM
Já lhe enviei mensagem privada
