cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato e troca de equipamentos

sbalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Do dia 20 Maio procedi à renovação do serviço TV+NET+VOZ que possuo (ID: 23tPA06m9), tendo ficado a instalação agendada para dia 26 Maio entre as 09h e as 12h. Contudo, ninguém compareceu na minha moradia, não tendo havido qualquer justificação da Vodafone para o facto. Nem sequer ligaram a informar da impossibilidade de realizar o serviço, ou para agendar nova data. A mencionada renovação para já só se verifica no papel, pois continuo sem os novos equipamentos instalados na minha residência. Agradeço o vosso contacto, tão breve quanto possível. Obrigado. Sérgio Almeida Conta: 310201211
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @sbalmeida,

 

Lamentamos desde já a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.

 

Verificamos que está agendada a instalação para o dia 28 de maio entre as 09:00H e as 13:00H. Caso não seja possivel, pedimos que ligue grátis 800 91 03 65.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde.

Fico a aguardar então a instalação para o dia 28 de maio entre as 09:00H e as 13:00H.  Obrigado.