em 01-10-2019 02:59 PM
Boa tarde
No passado dia 18 de setembro efetuei renovação do contrato do pacote TV NET VOZ, via telefone, tendo-me sido informado que o mesmo teria inicio no dia 01 de outubro.
Passados uns dias, verifico que não consigo aceder à informação sobre o consumo dos minutos e dos dados móveis de cada cartão associado ao contrato, quer seja na aplicação MyVodafone ou através do n.º 1294.
Após entrar em contacto com o Apoio ao Cliente sou informado que os contadores só estarão disponiveis após proceder-se à instalação da nova BOX, que apenas poderá ser realizada quase no fim deste mês.
Assim, apesar de compreender que muitas vezes existem constrangimentos informáticos, não posso deixar de reclamar perante o facto de me encontrar numa situação em que não consigo monitorizar os consumos efetuados e consequentemente poder ultrapassar os limites associados ao meu tarifário, o que representa custos extra.
Assim, solicito informações sobre qual é a política da Vodafone nestas situações.
Com os melhores cumprimentos
PJ021
em 01-10-2019 04:53 PM
Olá @PJ021,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
A Vodafone mantém o compromisso de melhoria continua dos seus serviços e da informação prestada ao cliente.
Existem tarifários compatíveis com a possibilidade de verificação de consumos através da linha 1294.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a possibilidade de consultar os seus consumos através do My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone